Netflix

Saiba quais os games que inspiraram a série Stranger Things

Série teve base em alguns games (Foto: Reprodução)

Stranger Things segue com sua popularidade nas redes sociais dentre os inúmeros fãs, acrescidos dos novos que surgem a cada dia. A série original da Netflix, conta com várias menções dos idos anos 80, sejam de filmes, ambientação e trilha sonora. Tantas referências citadas durante a história, uma que não poderia faltar são os games. Confira a entrevista com os irmãos Matt e Ross Duffer ao IGN que comentam sobre essa referência:

“Silent Hill é o mais óbvio, muita gente pegou essa referência. “O mundo de ponta-cabeça tem muita névoa e a floresta que escorre. Tiramos isso se Silent Hill”, diz Ross, que é completado por Matt: “Há algo de Dark Souls também. Quando você joga Dark Souls, parece que você está imerso naquele mundo, é algo com as imagens e o design de som, te deixa desconfortável e na ponta da cadeira. Com o mundo de cabeça para baixo, queríamos provocar a mesma sensação”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo