Netflix

Saiba quais os games que inspiraram a série Stranger Things

Série teve base em alguns games (Foto: Reprodução)

Stranger Things segue com sua popularidade nas redes sociais dentre os inúmeros fãs, acrescidos dos novos que surgem a cada dia. A série original da Netflix, conta com várias menções dos idos anos 80, sejam de filmes, ambientação e trilha sonora. Tantas referências citadas durante a história, uma que não poderia faltar são os games. Confira a entrevista com os irmãos Matt e Ross Duffer ao IGN que comentam sobre essa referência:

“Silent Hill é o mais óbvio, muita gente pegou essa referência. “O mundo de ponta-cabeça tem muita névoa e a floresta que escorre. Tiramos isso se Silent Hill”, diz Ross, que é completado por Matt: “Há algo de Dark Souls também. Quando você joga Dark Souls, parece que você está imerso naquele mundo, é algo com as imagens e o design de som, te deixa desconfortável e na ponta da cadeira. Com o mundo de cabeça para baixo, queríamos provocar a mesma sensação”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo