Notícias

Saiba quais cidades o Uber começa aceitar dinheiro como forma de pagamento

uber
três cidades começam a aceitar dinheiro como forma de pagamento

Atualmente o serviço Uber é prestado para população no Brasil mas como forma de pagamento a empresa só aceita cartões de crédito ou débito, porém essa história está prestes a mudar. O Uber acabou arrumando uma alternativa para se conseguir mais clientes, por isso irá começar a aceitar dinheiro como forma de pagamento em três cidades do Brasil.

Para iniciar as três cidades que irão poder pagar pelos serviços em forma de dinheiro são Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). O principal motivo em que a população não use os serviços é a utilização do cartão, mais de 60% das pessoas acabam não completando o seu cadastro.

“Então nós resolvemos soltar um piloto nessa região permitindo que os motoristas aceitem dinheiro”, disse Fábio Sabba, diretor de comunicação do Uber durante um entrevista para o G1.

Não se sabe se essa nova forma de pagamento nas três cidades irão dar certo, mas também o Uber não comunicou nada sobre o assunto de espalhar essa nova versão de pagamentos para outras regiões do país.

Fonte: UOL

Recente

Topo