Notícias

Saiba o real motivo pelo qual Mahone não estará na 5ª temporada de Prison Break

Alexander Mahone não estará na quinta temporada de Prison Break (Foto: Reprodução)

Os fãs de “Prison Break” estão ansiosos para a estreia da próxima temporada desta que é uma das mais bem-sucedidas produções da FOX. Em março de 2017 “PB” volta às telinhas norteamericanas mas até lá muitas questões sobre esse retorno estão sendo discutidas nas redes sociais.

Acontece que fontes próximas ao ator William Fichtner, intérprete do emblemático agente Alexander Mahone, haviam dito a tabloides que ele não atuará na 5ª temporada porque está com a agenda lotada, fato que teria o impossibilitado de gravar os episódios. Tal notícia se espalhou mas o produtor da série, Paul Scheuring, em recente entrevista, explicou o real motivo de Fichtner não ter gravado nenhum episódio da próxima temporada.

Segundo Scheuring, ele não sabia como encaixar o personagem de William, Mahone, no enredo, e por isso Fichtner não aparecerá na próxima temporada de “Prison Break”, simplesmente por esse motivo, algo que deixou alguns fãs inconformados, já que Mahone teve papel essencial em vários acontecimentos de “PB”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo