Saiba novidades da nova versão do “Contra Strike” 0 12

O Counter-Strike pavimentou o caminho para o moderno jogo de tiro em primeira pessoa, um gênero que hoje inclui os semelhantes Call of Duty, Halo e Half Life. Seus gráficos de alta qualidade e a jogabilidade realista continuam definindo a diferença de seus concorrentes. O jogo é tão bom que é jogado hoje profissionalmente. Seus jogadores participam em torneios maciços com prêmio em dinheiro considerável em jogo.

É jogado em todo o mundo e está disponível gratuitamente. Espere para enfrentar algumas dores de crescimento, uma vez que muitos de seus adversários terão mais de dez anos de experiência. O jogo está disponível tanto para PCs e consoles, como para Xbox e Play Station 3.

Autalize seu jogo do “Counter-Strike” versão 2.0 com o novo mod de atualização do site CounterZone. Com ele seu CS 2.0 fica com um visual mais moderno, além do aumento do realismo, com novos efeitos (sprites), novos sons de armas e de rádio e uma imagem de deixar qualquer um babando, é isso mesmo, o jogo que pegou nos brasileiros “Contra Strike”. Hoje é um grande sucesso entre os jovens.

Também estão inclusos a atualização da lista de servidores e para criação de servidores no-steam. Essa nova versão está demais, com uma nova missão disponível, novos cenários e novos perfis de policia e ladrão não há quem não queria da uma jogadinha.

O tempo que demora para baixar o jogo não leva nem 1 hora, é isso mesmo, vai depender de sua internet, a nova versão não é pesada, é leve e dar para baixar com tranquilidade sem nenhum problema.

Nova versão
Nova versão
Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Comentários

“Super Mario Run” já está disponível para Android; instale o seu agora! Comentários desativados em “Super Mario Run” já está disponível para Android; instale o seu agora! 31

A Nintendo resolveu fazer uma surpresa para os usuários do sistema Android e acabou liberando o jogo “Super Mario Run” antes do tempo, mesmo que pouco, o game acabou sendo liberado um dia antes do previsto para todos os usuários do sistema Android.

Para aqueles que realizaram o pré-cadastro através do Google Play, os mesmos acabaram sendo avisados de forma automática.

A Nintendo não irá liberar o game para todos usuários de uma vez, portanto caso você tente baixar o jogo e apareça na tela do seu smartphone ou aparelho ‘pré-registro’ você terá que aguardar mais um pouco.

Para o sistema Android a Nintendo liberou as quatro primeiras fases do jogo, portanto a partir desta o usuário começa a ser forçado a comprar o pacote do game. Caso não tenha interesse as fases disponíveis continuaram as mesmas, sendo assim, sem seguimento algum.

Como baixar Super Mario Run?

Primeiramente já até o seu Play Store no seu aparelho e na barra de pesquisa digite ‘super mario run’, em seguida o jogo irá aparecer, clique em iniciar download e pronto.