Notícias

Saiba mais detalhes sobre o smartphone que a Xiaomi deve lançar no EUA

Aqui no Brasil a Xiaomi não vende nenhum smartphone, porém já sabe-se que ela vem se preparando para entrar no mercado, mas isso é assunto para outra matéria, já que assim como no Brasil, a Xiaomi tem uma grande ambição de passar a vender seus telefones para os americanos, embora na China a empresa seja uma ultra gigante, no Estados Unidos ela vem preparando um smartphone que vai marcar a sua chegada, embora não seja ainda confirmado, a imprensa internacional garante que o smartphone vai se chamar Redmi 2 Pro.

(Visual do Xiaomi Redmi 2 Pro, fica meio a desejar)

(Visual do Xiaomi Redmi 2 Pro, fica meio a desejar)

Para um smartphone de entrada o Redmi 2 Pro, vai chegar com uma tela HD com um tamanho de 4,7 polegadas, modestos 2GB RAM, bons 16 GB de armazenamento interno, Bluetooth 4.0. O processador é um quad-core Qualcomm Snapdragon 410 e o 4G. Em termos de preço o Redmi 2 pro deve chegar pelo valor de US $ 110. Esse smartphone embora tenha sido “divulgado” de forma não oficial, a mídia especializada não gostou dele, tendo em vista que se esperava algo mais competitivo para uma empresa que está entrando em um terreno novo, mesmo se tratando de um telefone de entrada, a Xiaomi deveria ao menos deixar o Redmi mais potente, nem que para isso o preço do telefone pudesse sofrer algumas alterações.

(Para um smartphone de entrada, o Redmi 2 Pro tem boas configurações)

(Para um smartphone de entrada, o Redmi 2 Pro tem boas configurações)

Curiosamente a mídia americana especula que a atitude da Xiaomi de não anunciar, mas de deixar vazar, seria uma espécie de “termômetro” para saber como os americanos estão recebendo uma nova ideia, daí pode-se explicar o nome “Pro” incluído no smartphone. Outro ponto bastante frustrante é o visual do Redmi 2. Definitivamente ele ficou absolutamente aquém do padrão estético dos demais smartphones da empresa chinesa, o smartphone apresentado é totalmente preto (fosco) e parece ser feito em um plástico ou algo meio borrachoso. Aqui no Brasil por exemplo, sabe-se que a empresa deverá chegar com um smartphone bastante potente e bonito. Aliás no último trimestre a empresa perdeu seu trono de líder no mercado chinês para a Huawei, mas também devemos deixar claro que há planos do Redmi 2 vir para o Brasil, então ele deverá chegar em terras brasileiras e americanas, sabe lá quando.

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo