Notícias

Saiba como transferir notas do Apple Evernote

Após o lançamento do iOS 9 e OS X El Capitan Tenho sido perguntado várias vezes se era possível transferir o conteúdo para o novo app Evernote Notes Apple. E até recentemente, eu não acho que foi possível.

Então me deparei com informações sobre o Yahoo Tech, onde David Pogue explica suas razões para a demolição da Apple para Evernote Notes. No meio desse texto, Pogue mostra um link para um aplicativo OS X livre especificamente criado para transferir conteúdo para o Evernote Notes.

Você pode baixar o aplicativo no site do desenvolvedor.

O procedimento é muito simples. Depois de escolher as notas para transferir o app Evernote, você abrir o script e toque no botão Run. Ele pede-lhe para confirmar que você deseja mover notas. A poucos segundos ou minutos, dependendo de quantas notas vão ser transferidos, um alerta informa que o processo está completo.

Certifique-se de executar o script chamado “Exportar notas para a Apple Evernotes Notes” (Export a Apple Evernote notas Notes) e não “excluir todas as notas” (Excluir todas as notas). A segunda opção exclui tudo em suas Notas conta Apple.

Eu tentei com um punhado de notas e trabalhou sem problemas. Porque diz 1.400 notas movidas sem dificuldade. No entanto, os relatórios de desenvolvedor que lutaram em um caso em que o banco de dados foi corrompido notas depois de usar a ferramenta.

evernote-to-apple-notes

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo