Windows

Saiba como reinstalar aplicativos originais do Windows 10

Você ficou louco desinstalar todos os aplicativos originais no Windows 10? Felizmente, você pode recuperar tão fácil, bem, se você desinstalar primeiro.

  1. Abra o PowerShell como um administrador.Para fazer isso, clique no botão Iniciar para abrir o menu Iniciar, vá paraTodos os aplicativos> Windows PowerShell e clique com o botão direito do mouse emWindows PowerShell.

Marca Executar como administrador a partir do menu pop-up. Você pode deixar uma janela que pergunta se você deseja permitir que este app fazer alterações no seu computador. Marca Sim para prosseguir.

  1. Digite ou cole o seguinte código na janela PowerShell:

Get-AppXPackage | {Foreach Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”

  1. Aperte o botãoEnter.Inicialmente, parece que nada acontece, mas você deve esperar um minuto e ver se os originais do Windows 10 aplicativos reapareceram. Se você receber uma mensagem de erro, reinicie o computador e verifique o menu Iniciar (se você não vê os aplicativos originais, verifique se você copiou o código corretamente).

powershell-run-as-admin

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo