Notícias

Saiba como reduzir o brilho do iPhone para leitura noturna

Mesmo em seu nível mais baixo brilho, a tela do iPhone pode ser muito brilhante para ler à noite na cama ou em um ambiente escuro. Se você acha que a tela ainda é a iluminação muito brilhante depois de reduzir a um mínimo no Centro de Controle, há uma maneira de fazê-lo. Em Configurações, você pode ativar um filtro low-luz e fechar a mão do botão principal.

1. Vá para Configurações> Geral> Acessibilidade> Zoom.

2. Na parte superior da página Zoom ativar esta função.

3. Abaixe a parte inferior da página Definições de zoom e escolha de tela cheia Zoom Zoom Região e Low Light no caso do filtro de Zoom.

Agora, com o zoom ativado, toque duas vezes com três dedos para ampliar ou reduzir, e manter o pouco de luz do filtro em qualquer uma das duas opções. Ou seja, se a função de zoom é ativado, você pode toque duas vezes com três dedos para mover o nível normal de zoom e ler o visor com pouca luz.

Para facilitar esta mudança sem ter que ir ao programa de configuração toda vez que você quiser ler com pouca luz, retorna para a página de configurações de acessibilidade e desloque-se para a parte inferior. Toque de atalho de acessibilidade e escolha Zoom. Agora você pode clicar três vezes no botão principal para ativar a função de zoom com pouco filtro de luz.

1

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo