IPhone

Saiba como ocultar os APPs que não utiliza no seu iPhone

A Apple disse que está procurando maneiras de dar aos usuários a opção de remover os aplicativos pré-instalados em dispositivos iOS. No entanto, a empresa não deu um tempo estimado ou indicação clara sobre se estas funções virá um dia em uma futura versão do iOS.

Enquanto isso existe alguns truques para conseguir pular essa limitação. Em vez de criar uma pasta para todos os aplicativos da Apple que não interessam você usa, você pode tirar proveito de um erro descoberto pelo usuário do Twitter VBarraquito.

Você pode fazer um ícone do aplicativo desaparece para criar uma pasta, em seguida, arrastando-o para a direita, criando uma página em branco. No entanto, em vez de levantar o dedo e colocar o ícone em uma nova página, pressione o botão Iniciar.

Se tudo funcionar corretamente, você deve ver o ícone do aplicativo que flutua para fora da tela, no canto superior esquerdo. O aplicativo ainda está instalado e pode ser acessado através de pesquisa Spotlight.

 Eu tentei este truque na versão beta 2 9.2.1 audiências iOS e poderia esconder ícones.

Como já aconteceu no passado, a solução é apenas temporária; o aplicativo irá reaparecer quando você reiniciar o dispositivo iOS. A fim de ocultar os aplicativos novamente, você vai precisar de recorrer ao mesmo processo novamente. Não é perfeito, mas para aqueles que não reiniciar seus dispositivos muitas vezes é melhor do que nada.

Abaixo está um vídeo que mostra o truque:

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo