Saiba como doar suas tecnologias antigas para caridades 0 21

Quando você compra um telefone novo, o que você faz com o velho? Talvez você pudesses vendê-lo ou dá-lo a um amigo, familiar ou talvez você poderia deixá-lo lá fora mantido em uma gaveta para que você se encontra em uma próxima.

Em vez de desperdiçar a tecnologia e permitir que eles se tornem lixo bin, talvez você deve considerar a intenção de doá-lo. Dispositivos tecnológicos que funcionam – mesmo se eles são velhos – são caros, e organizações sem fins lucrativos não são exatamente afogamento em dinheiro. Muitas instituições de caridade adoraria encontrá-los uma nova utilização, reciclagem, vendê ou, além de oferecer uma dedução fiscal em troca.

Aqui nós tivemos os dados de alguns lugares onde você pode doar seus potes de tecnologia velhos rápida e facilmente nos Estados Unidos, a partir de smartphones e tablets para drives USB e monitores de atividade física.

Telefones e tablets

Muitas instituições de caridade estão dispostas a aceitar o seu telefone antigo ou tablet.

Telemóveis para Soldiers é uma organização sem fins lucrativos que oferece serviços de comunicação livres para as tropas em combate zonas organização e ajuda a veteranos. Esta ONG aceita telefones, tablets e acessórios em qualquer condição. Você paga o transporte (a menos que você está enviando dez ou mais telefone, caso em que você pode imprimir uma etiqueta de envio pré-pago), e tanto o imposto dedutível envio e doações são.

A organização da Verizon HopeLine ajuda a vítimas e sobreviventes de violência doméstica. HopeLine aceita telefones, baterias, carregadores e acessórios em qualquer estado (e de qualquer telefone). Verizon vai te pegar para enviar o celular para HopeLine; mesmo que você também pode fazer a sua doação a uma loja local Verizon.

Telefones Esperança é uma doação de telefones filial Medic Mobile, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a programas de saúde de fundos em África, Ásia e América Latina organização.Telefones esperança aceita telefones, baterias, carregadores e acessórios em qualquer condição; as doações de caridade recicla e utiliza os recursos para comprar a nova tecnologia móvel para os trabalhadores de saúde. Telefones esperança paga o frete e sua doação é dedutível.

Enquanto a maioria das instituições de caridade que trabalha com dispositivos móveis reciclados ou restaurar o seu dispositivo, você ainda deve tomar precauções e certifique-se de apagar todos os dados pessoais no dispositivo antes da entrega.

Monitores de Atividade Física

Em vez de deixar o seu velho Fitbit para o fundo do seu saco de ginásio, considere doá-lo para RecycleHealth. Esta organização de caridade financiado pela Universidade Tufts aceita monitores de atividade física para uso em programas de exercício-piloto para as pessoas que não podem pagar por eles. A organização está olhando para monitores de atividade física funcionamento de qualquer marca, e oferece uma etiqueta de envio pré-pago através de sua página no Facebook. RecycleHealth tem status de ONG por Tufts University, assim que sua doação é dedutível.

Jogos e Consolas

Doe seu jogo, consoles, controladores e jogos – para a Fundação de melhoras Gamers. É uma fundação sem fins lucrativos que administra entretenimento eletrônico para hospitais infantis em todo o mundo. A fundação aceita geração de consoles clássicos e novos, bem como jogos e acessórios novos e usados. Você pagar o transporte, mas a fundação lhe envia um recibo para dedução do imposto, se você incluir uma nota com seu nome e endereço para correspondência.

Now-on-Tap-mocks-2

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).