IPhone

iPhone 6S: Saiba como corrigir o bug da porcentagem de bateria

apple

Recentemente a Apple finalmente resolveu assumir o bug do iPhone 6S, para quem ainda não sabe o que é, a bateria do aparelho não consegue acompanhar seu desempenho ou seja, ela não muda nem pra mais e nem para menos, fica estacionada e não consegue indicar para o usuário a real porcentagem de sua bateria.

A Apple decidiu comentar sobre esse bug no seu aparelho TOP de linha:

“If you change the time on your iPhone 6s or iPhone 6s Plus manually or change time zones when traveling, you might notice that the battery percentage doesn’t update. Learn what to do.”

Tradução – “Se você mudou o horário em seu iPHone 6s ou iPhone 6s Plus manualmente or mudou de Zonas de horário (fuso horário) enquanto viajava, você talvez percebeu que a percentagem da bateria não modificou. Ensinaremos o que tem que fazer.”

Como corrigir o erro?

Primeira coisa a ser feita é você reiniciar seu iPhone e verifique se houve mudanças na porcentagem, muitas vezes ela já se resolve com essa simples reinicialização.

Se por ventura o erro ainda continuar vá em Ajustes > Geral > Data e Hora e veja se a opçãoAutomaticamente está ativa. Depois reinicie novamente.

E se mesmo tentando todos esses passos o seu iPhone não conseguir fazer a correção do bug, você terá que entrar em contato com o Suporte Apple e explicar o problema.

iphone-6s-17

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo