Notícias

Saiba 7 motivos para você não perder ‘Black Mirror’ da Netflix

Série está sendo produzida pela Netflix

A série ‘Black Mirror’ tem um gênero de fantasia e ficção científica, a série está sendo produzida pela Netflix e nós selecionamos sete motivos para você não perder essa novidade da maior empresa de serviços streaming.

Black Mirror’ não tem muitos episódios, na primeira temporada apenas 3, segunda temporada mais 3 episódios e agora em 2015 a Netflix anunciou a produção de 12 episódios.

1. No episódio “The National Anthem“, o Primeiro Ministro inglês é chantageado por um criminoso desconhecido, que sequestra um membro da família real britânica e pede, como resgate, que o político se humilhe publicamente ao vivo na televisão.

2.Fifteen Million Merits” mostra um futuro próximo em que a raça humana vive em instalações informatizadas e precisa pedalar numa bicicleta ergométrica para gerar energia e, por sua vez, ganhar créditos – com os quais as pessoas conseguem alimento e diversão.

3. Em “The Entire Story of You“, os seres humanos têm a opção de registrar, num chip implantado atrás da orelha, todos os seus atos diários, e revivê-los mais tarde em vídeo.

4. No episódio “Be Right Back“, uma garota que perdeu o namorado em acidente de trânsito fica obcecada por aplicativo que simula troca de e-mails e conversas com o falecido.

5.White Bear” mostra uma mulher desmemoriada acordando numa estranha sociedade em que as pessoas estão hipnotizadas por seus telefones celulares, onde é caçada por assassinos mascarados.

6. Em “The Waldo Moment“, um sarcástico ursinho criado por computação gráfica – e manipulado por um comediante – acaba se tornando assustadoramente popular e começa a dominar o debate político com a proximidade das eleições.

7.Black Mirror White Christmas” é  um especial de Natal bem depressivo que tenta esmagar toda alegria das festas de fim de ano. Dois homens em uma área remota contam três histórias sobre descontroles tecnológicos ocorridas na época de Natal.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo