IPhone

Rumor: iPhone 7 não será resiste à água

iphone 7
Ponto para o Samsung S7 que é resiste à água

Fontes ligado a Apple acabaram de revelar que o iPhone 7 não será resiste à água como o Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, com isso a maior rival da Apple acaba ganhando um ponto entre os usuários que estão em busca de um diferencial na hora de comprar um aparelho.

Cabe relembrar que o Galaxy S7 e S7 Edge conseguem ficar submersos em baixo da água por até 30 minutos desde que não ultrapasse 1 metro.

Em adição à sugestão contraditória de que o iPhone 7 não será selado contra água, os informantes orientais também incluem que a empresa liderada por Tim Cook não irá medir esforços para tornar seu próximo dispositivo portátil ainda mais fino. Quando a empresa retirou a entrada P2, de 3,5 milímetros, onde os fones de ouvido são conectados, por exemplo, os engenheiros da companhia estadunidense seriam capazes de reduzir a medida em perfil do smartphone, porém não é só isso que possibilitará a criação de uma estrutura ainda menor, mas sim a diminuição do componente interno ligado à porta Lightning e o sensor fotográfico principal, que ainda é ainda protuberante na última edição de iPhone lançada por ela, nivelado com o painel posterior.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo