Celular

Rotina? Galaxy Note 7 explode enquanto carregava

mais um aparelho acaba explodindo durante o carregamento (Foto:reprodução)

Essa não é a primeira vez que você provavelmente deve estar sabendo sobre a explosão envolvendo um Galaxy Note 7, na semana passada noticiamos sobre o aparelho da Samsung que acabou explodindo durante o carregamento enquanto o usuário usava um adaptador que converte a conexão microUSB para o padrão USB Tipo-C.

Segundo as informações do site Kakao Story, mais um Galaxy Note 7 acabou explodindo durante o carregamento, ainda não há informações se o usuário utilizava algum tipo de adaptador.

“Houve outra explosão com o Galaxy Note 7. Foi o celular do meu amigo. Um funcionário da Samsung já checou o caso e está conversando sobre alguma forma de compensação. A recomendação é usar o carregador original e deixar o aparelho longe de você enquanto estiver carregado”, comenta sobre o acontecimento.

Provavelmente casos como esse irão novamente aparecer, a Samsung já está sabendo sobre o ocorrido mas ainda não deu nenhum pronunciamento sobre o que pretende fazer para tentar acabar com essa falha que já está acontecendo com diversos usuários.

Recente

Topo