Notícias

Robôs poderão substituir humanos em loja de fast food

Dono do estabelecimento quer acabar com seus funcionários

Que os robôs nos ajudam em vários aspectos isso é óbvio, mas agora alguns donos de estabelecimentos estão querendo acabar com o emprego humano e fazer a substituição por máquinas (robôs). O CEO da CKE Restaurants, dona das redes de fast food Hardee’s e Carl’s Jr, quer trocar seus funcionários por máquinas o quanto antes.

Andy Puzder revelou que, em breve, irá implementar uma operação livre de trabalhadores humanos. “Eu quero tentar”, disse o executivo que foi inspirado pelo Eatsa, um restaurante que emprega apenas algumas pessoas para trabalhar na cozinha, enquanto todo o procedimento de atendimento é robotizado.

O dono da empresa ainda comentou que as máquinas serão vantajosas para todos “A geração Y não quer ver pessoas. Eu realmente vi jovens em uma fila de espera de um quiosque, onde geralmente há uma pessoa atrás do balcão, à espera de ninguém“, comenta.

Além de tudo, robôs nunca chegam atrasados, não levam atestados e muito menos faltam ao serviço, esses são um dos motivos para realização desta troca.

Fonte: Fortune

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo