Robôs poderão ser os professores do futuro 0 1

Mais uma vez a tecnologia virtual está ganhando mais forma, o co-fundador do Uber, Oscar Salazar, acredita que a tecnologia ainda irá conseguir dominar o mundo e isso para ajudar os humanos em tarefas simples ou até mesmo dar aula.

Atualmente os robôs estão sendo utilizados para a tecnologia e a saúde, só que segundo as informações, os robô no futuro próximo poderão ser professores “Imagine qualquer criança no mundo poder ter acesso a um professor. É uma revolução”, explicou.

Poucas áreas de tecnologia são tão comentadas quanto a de inteligência artificial hoje em dia, sendo já encontrada em carros autônomos do Google e assistentes virtuais. Além disso, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, determinou a codificação de um AI próprio como um dos seus desafios para 2016.

Fonte: Fortune

AnteriorPróximo
Wellington Gomes
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Deixe uma resposta