Notícias

#Rio2016: Brasil mandou o seu recado ao mundo e lacrou na cerimônia de abertura

Brasil realmente emocionou com sua abertura (foto:reprodução/rio 2016)

Após sete anos trabalhando fortemente para que os Jogos Olímpicos chegasse ao Brasil, finalmente conseguimos realizar um sonho que acabou virando realidade. O Brasil acabou emocionando grande parte dos brasileiros que estavam nos estádios ou em suas residências assistindo a abertura os Jogos Olímpicos.

Nesta edição podemos ver que o Brasil realmente conseguiu mandar uma mensagem ao mundo, principalmente quando foi mostrado sobre o aquecimento global e as melhorias que poderiam ser realizadas para que o mundo não continuasse nessa decadência.

Para isso serão plantadas mais quase 15 mil plantas que serão depositadas em um local específico, simbolizando que realmente chegou a hora de pensar e rever os conceitos. Além disso, várias tecnologias foram utilizadas para mostrar ao mundo todo esse espetáculo, como um gigantesco telão de LED que acabam ilustrando várias histórias como a passagem dos portugueses pelo Brasil.

Segundo as informações da Rede Globo através do locutor Galvão Bueno, o mundo inteiro acabou ficando impressionado com a capacidade do Brasil em realizar algo considerado totalmente inovador, desde os telões até a chama olímpica diferenciada.

O Brasil pode mostrar ao mundo que é capaz sim de realizar uma abertura de Olimpíadas de qualidade, e sim estamos preparados para ganhar várias medalhas de ouro para representar toda a população brasileira.

Recente

Topo