#Rio2016: Brasil mandou o seu recado ao mundo e lacrou na cerimônia de abertura Comentários desativados em #Rio2016: Brasil mandou o seu recado ao mundo e lacrou na cerimônia de abertura 9

Após sete anos trabalhando fortemente para que os Jogos Olímpicos chegasse ao Brasil, finalmente conseguimos realizar um sonho que acabou virando realidade. O Brasil acabou emocionando grande parte dos brasileiros que estavam nos estádios ou em suas residências assistindo a abertura os Jogos Olímpicos.

Nesta edição podemos ver que o Brasil realmente conseguiu mandar uma mensagem ao mundo, principalmente quando foi mostrado sobre o aquecimento global e as melhorias que poderiam ser realizadas para que o mundo não continuasse nessa decadência.

Para isso serão plantadas mais quase 15 mil plantas que serão depositadas em um local específico, simbolizando que realmente chegou a hora de pensar e rever os conceitos. Além disso, várias tecnologias foram utilizadas para mostrar ao mundo todo esse espetáculo, como um gigantesco telão de LED que acabam ilustrando várias histórias como a passagem dos portugueses pelo Brasil.

Segundo as informações da Rede Globo através do locutor Galvão Bueno, o mundo inteiro acabou ficando impressionado com a capacidade do Brasil em realizar algo considerado totalmente inovador, desde os telões até a chama olímpica diferenciada.

O Brasil pode mostrar ao mundo que é capaz sim de realizar uma abertura de Olimpíadas de qualidade, e sim estamos preparados para ganhar várias medalhas de ouro para representar toda a população brasileira.

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 294

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).