IPhone

Ressuscite seu iPhone 6S com apenas um click

iPhone 6s no modelo rosado

O indicador de bateria mostra que é 40 por cento e você pensa, não é ruim. E, de repente, o telefone morre, isso é totalmente desagradável.

Com iPhones mais velhos, é um problema comum: após vários anos de uso, a calibração para de funcionar quando o telefone fica sem bateria. No entanto, estamos falando sobre o iPhone 6S e 6S Plus; esses telefones nem sequer se virou seis meses de idade.

O problema, segundo a Apple, é que o indicador de percentagem da bateria não está atualizado. Quando a bateria fica sem energia, o indicador não reflete isso. Reinicie o telefone parece forçar o indicador de mudar, mas ele começa a congelar.

A Apple não tem uma resposta a respeito de exatamente porque isso está acontecendo, mas esperamos que o problema será resolvido como parte do 9.3 atualização iOS.Enquanto isso, a empresa criou uma página de suporte com uma solução temporária.

Corrigir a falha para atualizar o indicador de bateria em um iPhone ou 6S 6S. Reinicie o telefone. Em seguida, vá para Configurações (Configurações)> Geral> Data e Hora (Date & Time) e verifique se o (Definir automaticamente) opção definida automaticamente está ligado. E pronto.

iphone-6s-17

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo