Windows

Resolva seu problema no Windows sem fazer reinstalação de sistema

Nós mostramos como resolver problemas de desempenho em seu PC sem ter que reinstalar o sistema operacional. Para isso, vamos analisar alguns programas que podem lhe ser úteis.

Reinstalar o sistema, pode ser uma opção quando o PC já é esticada. No entanto, às vezes não é necessário. Podemos usar uma série de ferramentas que podem remover conteúdo de spam, vírus e otimizar o seu Windows para um melhor desempenho.

Limpando arquivos de registro e lixo

CCleaner tem quatro seções distintas: a limpeza de arquivos, o registro, ferramentas e opções. O limpador pode detectar e remover lixo arquivos do sistema operacional. Nós só temos que clicar em “Scan”, para descobrir o que você precisa para limpar. Em seguida, basta clicar em “Faça a limpeza” e o programa faz o resto.

registro do Windows é também se deteriora ao longo do tempo, CCleaner tem uma ferramenta para fazer um backup dele e excluir as entradas que já não servem.

Limpeza Malware e vírus

Hoje, existem muito bom antivírus que são gratuitos. Avast é um deles e Comodo Antivirus é outra opção interessante porque traz Firewall construído. O importante aqui é tê-lo atualizado para que possamos realizar um exame completo dos registros. Para nós podemos usar spyware Spybot Search and Destroy. Ele é gratuito e tem um sistema de detecção eficaz contra milhares de spyware. É possível remover cookies de rastreamento.

Disco rígido

A primeira pergunta que pode surgir é: O que está ocupando tanto espaço? Para isso existem programas como o WinDirStat. Nós apenas fizemos uma estatística em que podemos ver como ele se destina a vídeos, músicas e outros tipos de arquivos. Às vezes, os discos que contêm muita informação que você colocar o computador mais lento

Os dados após um fragmento de tempo e uma ferramenta simples pode melhorar o desempenho. Defraggler acreditamos nele porque nós podemos desfragmentar arquivos sem ter especificamente a ver com o disco inteiro. Com o Windows 8 e 10 não é necessário porque isso é feito apenas a cada reinicialização. No entanto, quando a otimização do PC é, é melhor fazê-lo direito.

Nós também podemos encontrar arquivos duplicados Duplicate File Finder. O programa irá primeiro realizar uma análise aprofundada, e depois voltar as duplicatas com base na soma de verificação CRC. Isso garante que não há margem de erro.

Aprenda a resolver alguns problemas no seu Windows

Aprenda a resolver alguns problemas no seu Windows

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo