Netflix

Resenhas de “Stranger Things” da Netflix surpreende críticos

resenha vem agradando bastante

O seriado “Stranger Things” original da Netflix irá estreia no catálogo somente em 15 de julho porém, alguns sites já tiveram acesso aos oito episódios da série e acabaram sendo surpreendidos pela resenha do seriado original da Netflix. Os grandes responsáveis pela descoberta das resenhas são Deadline e da revista digital Empire

Sinopse do seriado: “Stranger Things” constrói um clima de suspense ao falar do desaparecimento de uma criança, o filho de Joyce Byers (Wynona Ryder). As buscas continuam enquanto coisas estranhas começam a  acontecer, instalando-se um mistério com cheiro de anos 80.

O responsável pela resenha do Deadline comentou sobre o seriado ‘… apesar de conter muitos clichês, “Stranger Things” os amarra corretamente”, e “há respeito pelo que veio antes, uma época que parece próxima e distante ao mesmo tempo.”

Já a resenha da revista Empire cita as crianças que ficam andando de bicicletas e ambientação  “Apesar de conter poucas surpresas”, afirmou o autor, “há dramas humanos, triângulos amorosos adolescentes e aventuras infantis cobertas de nostalgia para fazer com que os oito episódios sejam cativantes”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui

Fonte: Deadline/Empire

Recente

Topo