Android

Remova aplicativos e continue com as notificações no Android 6.0

25151507396331-t1200x480
Agora você pode economizar bem mais bateria de seu Smartphone

A doze, fez a sua versão na nova atualização do Android 6.0, após muitos clientes pedir algo que deixe a bateria mais durável sem ter que retirar os aplicativos, finalmente o Google decidiu desenvolver uma ferramenta que consegue retirar os app e deixar suas notificações totalmente ativadas.

A colocação foi feita no recurso de gerenciamento de energia faz, de fato, com que o celular ou tablet aproveite por mais tempo uma carga única. Mas o melhor aproveitamento de bateria tem um preço: alarmes acertados através do AlarmManager e o escaneamento de redes Wifi, por exemplo, são desabilitados em função de Doze. Certos alertas emitidos por determinados aplicativos podem, também, deixar de aparecer, o que pode atrasar a sincronização de dados entre certos serviços.

Como parar a atuação de doze nos aplicativos

Acesso o menu de seu celular e em seguida “Configurações” e clique sobre “Bateria”. Em seguida, toque sobre os três pontos dispostos verticalmente exibidos à direita do canto superior da tela e escolha a opção “Otimização de bateria”.

Após isso clique no botão “Não otimizados” e clique sobre “Todos os apps” para que os serviços submetidos aos cuidados de Doze sejam todos mostrados. Por fim, escolha as ferramentas que não deverão ser afetados pelo modo de energia e marque a caixa “Não otimizar”. Aplique a configuração em “Concluído” e pronto você já fez o que era necessário.

25150142259309

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo