Notícias

Redmi Note 2 Pro chega ao mercado com modificações

Após a apresentação de seus celulares Redmi Nota 2 e Nota 2 Prime Redmi no mês de agosto como o Redmi 2A, esperamos que a empresa mostre outro Xiaomi nos Redmi conhecido como Nota 2, que virá junto em breve, possivelmente com MI5 e o novo tablet MIPAD 2 semanas mais.

A imagem acima é fornecido pela agência Tenaa que é equivalente à FCC e nos mostra uma foto onde você pode ver a frente do celular, para trás e para o lado, o novo Xiaomi Redmi 2 Pro vai entrar no mercado como um midrange celular .

Uma das grandes diferenças que encontramos neste novo celular é o seu corpo de metal que difere do modelo Note 2 é de plástico, também encontramos o sensor de impressão digital é um complemento para este novo modelo.

Entre as suas especificações, espera-se chegar com uma câmera traseira de 13 megapixels, uma frontal de 5 megapixels, um processador de 2GHz Octa-Core MediaTek Helio X10, 2GB de RAM e 16GB de memória interna, com uma espessura de cerca de 8,75 milímetros e tudo a um valor de cerca de $ 172 dólares, considerado um ótimo preço.

Lateral do Redmi Note 2 vem totalmente diferente

Lateral do Redmi Note 2 vem totalmente diferente

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo