Notícias

Rede social Orkuti alcança 1 milhão de usuários

Orkuti alcança 1 milhão de usuários

A rede social Orkuti, que nasceu em setembro de 2004, como o objetivo de conquistar os usuários pelo “aspecto emocional” que os brasileiros tinham com o Orkut, que foi descontinuado pelo Google no mesmo mês”, está completando uma grande marca de 1 milhão de usuários cadastrados.

O nosso sentimento no início era apenas de brincadeira e quando iniciamos em 2014, logo no lançamento nosso servidor caiu com mais de 100 mil acessos num dia. Não imaginávamos isso.” Revela Alex Becher, idealizador do projeto.
De fato o que mais motiva as pessoas, claro, é que o Orkut foi a primeira rede e muito ainda podemos lembrar dela, principalmente as comunidades incríveis que eram criadas e possuíam milhões de pessoas conectadas.

“Nosso trabalho é ainda totalmente voluntário. Somos apaixonados pelo Orkut e isso é o que nos move. Ficamos até tarde corrigindo “bugs”, desenvolvemos aplicativo para Android e estamos fazendo ele ficar cada vez mais robusto para comportar todos os saudosistas, com nós.” Ressalta Becher.

Além do aplicativo oficial no Android, o Orkuti implementou novos jogos como o Fazenda Feliz e e serão implementadas novas telas e formas de interação. Segundo os idealizadores tudo que é colocado no Orkuti.net, é um grande resgate do que ainda está vivo na memória dos usuários para que eles possam “matar a saudade”.

Fonte: Assessoria de imprensa do Orkuti

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo