Aplicativos

Recursos do Snapchat começam a serem testados no Messenger

conversas irão subir após o usuário ler

Um engenheiro do Facebook acabou comentando sobre uma grande novidade que está chegando a rede social, trata-se de um novo serviço que já é utilizado no Snapchat e que será embutido no Messenger do Facebook.

O recurso da vez é o velho conhecido do Snapchat de deixar as conversas cronometradas, quando o usuário acabar de ler a mensagem ou programar para ficar por um determinado tempo, após esse período a mensagem irá subir e nenhum dos usuários poderão ler novamente a mensagem.

“Para deixar claro, suas atuais mensagens e chamadas ‘regulares’ no Messenger já se beneficiam de fortes sistemas de segurança”, comentou David Marcus, responsável pelo aplicativo do Facebook. “Mas estamos experimentando esse recurso adicional como uma opção para as conversas mais sensíveis que você pode precisar ter.”

Fonte: TNW

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo