Netflix

Recurso no Netflix permite indicar filmes, séries e episódios a um amigo

Quem nunca assistiu a um filme e gostaria de indicá-lo a um amigo? Pensando nisso, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (15) um novo recurso. Agora é permitido compartilhar conteúdos entre os usuários, ou seja, é possível criar listas de recomendações de até seis séries, filmes ou episódios para os amigos.

O recurso chama-se Flixtape. Após fazer a lista de recomendações, o usuário pode enviar o conteúdo via redes sociais ou e-mail para quem quiser. O destinatário, porém, precisa ser um assinante da Netflix com conta ativa.

Para incentivar o uso da lista, o próprio serviço de streaming vai disponibilizar sugestões. Os usuários poderão customizá-las e adicionar outros três filmes de acordo com as escolhas da Flixtape.

O Flixtape também facilitou o uso próprio no Netflix. Isto porque agora se tornou possível criar mixtapes para sí, usando a novidade como uma extensão da lista única que o serviço oferece.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Fonte: Olhar Digital

Recente

Topo