Notícias

Real: Nova imagem do Galaxy S7 é soltada na internet

galaxy-s7-live
Falta apenas duas semanas para o lançamento do novo smartphone da Samsung

Falta apenas duas semanas para conhecer o Galaxy S7, mas os vazamentos e rumores não param. Na segunda-feira (08) uma foto filtrada em um local Vietnamita sugere que o Galaxy S7, conhecido informalmente como o novo smartphone Samsung será muito semelhante ao Galaxy S6 com alterações de design menores. O site ainda mencionou algumas especificações antes filtrada.

Um dos destaques na imagem é que vários vazamentos anteriores, como o fato de que a câmara traseira não é mais saliente e ficar alinhada com o corpo do telefone são confirmadas. A parte do telefone que rodeia a câmera parece plástico, embora, de acordo SamMobile isso pode mudar à medida que o dispositivo que você vê na foto é um protótipo e não a versão final.

Filtration mencionou que o Galaxy S7 com Exynos processador tem um desempenho 15 por cento melhor do que o modelo com processador Qualcomm Snapdragon. O relatório também sugere que o S7 terá um processador de áudio de alta qualidade, semelhante a ter o telefone LG V10 .

Um dos mais importantes, bateria, questões também precisam ser melhoradas. O relatório diz que a vida com uma carga será semelhante à nota 5, mas as mudanças estará a cargo rapidamente, porque, aparentemente, a S7 será capaz de cobrar 80 por cento da bateria em apenas 30 minutos.

Especificações e resistência à água e a câmera de 12 megapixels com abertura de 1,7 é mencionado novamente. O site vietnamita também diz que o preço será de US $ 740 para o Galaxy S7 e US $ 890 para o Galaxy S7 Edge, que é a versão com lados curvados.

Finalmente, a imagem faz um pequeno aceno de cabeça para a Apple, porque, no fundo, atrás do curso Galaxy S7, uma maçã halved aparece e parece prestes a acabar. Coincidência ou intencional?

A Samsung já confirmou a sua presença no Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC por sua sigla em Inglês), que será realizada no final deste mês em Barcelona. Embora a empresa já enviou convites para o evento, não sabemos se o Galaxy S7 será anunciado lá – mas faz sentido fazê-lo.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo