Windows

Razões para não instalar o Windows 10

motivos que talvez o windows 10 não te agrade (Foto:Reprodução)

Quem utiliza o Windows 7, 8 ou 8.1, poderá fazer a atualização gratuita para o Windows 10 até amanhã (29), caso após esse período tenha interesse em atualizar o sistema o usuário terá que desembolsar US$ 199.

Essa atualização gratuita pode parecer algo muito tentar ainda mais por ser a novidade do momento, mas o Windows 10 pode acabar se tornando algo não tão bom para você. Abaixo você confere três razões sobre o porque você não deve instalar o Windows 10 na sua máquina.

Seu sistema não atende aos requisitos

Os requisitos do Windows 10 não são muitos, parece se ter ideia você pode acabar precisando de 20 GB de espaço no disco rígido para instalar a versão de 64 bits do Windows 10 (16GB para a versão de 32 bits).

Privacidade do sistema

A maioria destes comportamento invasivo pode ser desligado (mesmo que você vai ter que ajustar o menu de configuração), mas não todos. É um fato: Windows 10 recolhe mais dados do que os seus antecessores. É o preço a pagar para grandes eventos, tais como a sincronização universal de dispositivos e Cortana.

Atualizações

O windows acaba oferecendo uma grande vasta atualização, usuários do novo sistema acaba informando que são praticamente obrigados a atualizar as configurações exigidas pelo Windows.

 

Recente

Topo