Carros

Range Rover Sport chega ao mercado custando R$ 381 mil

Range-Rover-Sport-de-entrada-especial-700x450
Land Rover mostra o preço do automóvel

Antes o modelo era oferecido somente na versão HSE do Range Rover Sport, o motor 3.0 V6 Supercharged, porém algumas modificações foram realizadas na porta de entrada do veículo. Esse veículo foi anunciado pela Land Rover nesta semana e está sendo oferecido no mercado como uma condição especial, o modelo Sport chega custando cerca de RS 381 mil.

O propulsor que equipa a versão limitada do Range Rover Sport é um a gasolina de seis cilindros sobrealimentado, que entrega até 340 cavalos de potência e 45,5 kgfm de torque, de 3.500 a 5.000 giros, com transmissão automática de oito velocidades com opção de trocas sequenciais por meio de paddle shifts posicionados atrás do volante e tração nas quatro rodas.

No modelo HSE, o SUV com este propulsor consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcançar velocidade máxima de 210 km/h.

Esse novo modelo da Range Rover Sport será oferecido em apenas três cores: Branco Fuji, Cinza Corris e Preto Santorini, cada um terá apenas 15 unidades de cada cor.

Recente

Topo