Netflix

“Queremos investir no cinema brasileiro” afirma chefe de conteúdo da Netflix

netflix pretende investir no cinema brasileiro

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, acabou cedendo uma entrevista para o jornal ‘O Globo’, onde comentou sobre a atual situação do cinema brasileiro, segundo eles a Netflix pretende investir pesado neste ramo.

“Queremos investir no cinema brasileiro. Há tão poucos filmes brasileiros que viajam para fora do Brasil e alcançam uma audiência global. Então a gente vê isso como uma oportunidade com a qual pretendemos trabalhar. Não temos um limite para o que podemos produzir no Brasil. Estamos atrás de boas séries e bons roteiristas, e o Brasil está cheio deles.”, afirmou Sarandos.

No Brasil atualmente a Netflix está produzindo dois produtos que são:  3% e uma produção sobre a história da Operação Lava Jato.

“A beleza do Brasil é que se trata de um mercado maravilhoso, com grandes contadores de história, e já com uma boa infraestrutura de produção. José foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando estava pesquisando sobre o mercado brasileiro, mantivemos contato e nossa relação foi parar em ‘‘Narcos’’ e depois no projeto em que ele trabalha agora. Já ‘‘3%’’ é bem diferente, é voltada para um público mais jovem, é uma ficção científica distópica.” disse Sarandos.

Fonte: O Globo

Recente

Topo