IPhone

Queda na adoção ao iOS 9.1 alerta executivos da Apple

A atualização não anda muito no agrado.

O crescente uso das novas versões dos iPhones animaram a empresa que, até então vem surpreendendo o mercado a cada dia mais com buscas de nova tecnologia, nas quais os smartphones deles andam se encaixando bem as prioridades desse tipo de público. Logo ao ser lançado o iOS 9, as surpresas naqueles que buscavam usufruir das novidades fez com que um vasto número de usuários procurassem meios de fazer o download e animou os executivos da Apple, que se enxeram de orgulho. Entretanto, essa não é uma realidade mais atual, e que cada vez mais vai ficando no passado.

De acordo com um resultado divulgado pela própria, o crescimento teve uma queda enorme e há duas semanas permanecesse em 1%. O número de downloads não seguiu conforme o tempo, e isto anda preocupando de certo modo parte da equipe da gigante de Cupertino, que está vendo as maçãzinhas ficando cada vez mais com indícios de que estará desatualizada, já que com os números assim, cada vez mais a tendência é que diminua e gera outras problemáticas como por exemplo a do difícil acesso em similares smartphones que são levados para o suporte, que é facilitado a cada nova versão, o que não anda acontecendo com uma parcela.

A preocupação aumenta quando já está em testes o iOS 9.2, que terá a missão de atualizar, além da parcela que já atualizou para o 9.1, ainda pegar aqueles que resolveram ficar com a versão antiga e se limitarem.

A atualização não anda muito no agrado.

A atualização não anda muito no agrado.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo