Notícias

Quase um milhão de pessoas abandonaram a TV a cabo no último trimestre

população não querem saber de conteúdo repetido toda hora (Foto:Reprodução)

A TV a cabo já não é novidade para ninguém, o que parecia ser difícil hoje já se tornou uma das opções de TV mais fáceis de se conseguir. Só que agora a TV a cabo está passando por uma grande dificuldade e o motivo para esse declínio é a falta de programação nos canais disponíveis.

Os dados são referentes aos usuários dos Estados Unidos, no último trimestre foram perdidos cerca de  812.000 assinantes, um dos grandes motivos também é a  chegada de serviços como Netflix, Amazon e derivados do tipo.

O mais engraçado de tudo é que as TV’s a cabo já esperava essa baixa em assinantes “É um pouco de uma aceleração e a maior perda trimestral que já vimos”, diz Ian Olgeirson, analista da SNL Kagan. “Estamos vendo um aumento gradual na taxa de declínio.” afirmou.

 

 

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo