Quantum Break: Remedy quer obter o máximo de qualidade na plataforma PC 0 0

Em San Francisco na semana passada, o chefe o Xbox  Phil Spencer reafirmou o compromisso da Microsoft para trazer as maiores franquias Microsoft Studios tanto para Xbox One e Windows 10.

Segundo GamerTag Radio o diretor de produção da Remedy, Miloš Jeřábek, revelou que os desenvolvedores estão dando mais atenção a versão de PC para obter toda a qualidade gráfica que a plataforma dispõe .

A versão do Windows 10 vai tentar usar toda a potência dos computadores. A qualidade de imagem será ainda maior que a versão de Xbox One. Estamos implementando resolução 4K, 60FPS e configurações gráficas para elevar o VFX, qualidade das sombras e volume de luz” explica Miloš Jeřábek.

Quantum Break rodará em DirectX 12 no pc, e tem requisitos recomendado uma placa de vídeo Geforce GTX 980Ti ou AMD R9 Fury x e 16 Gb de RAM, o que levará gráficos impressionantes. Está com lançamento marcado a 5 de abril na plataforma windows 10 e Xbox One.

AnteriorPróximo
Diego Rafael
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Deixe uma resposta