Notícias

Qual tecnologia investir na CES 2016?

ces

Centenas de empresas vêm a Las Vegas a cada janeiro para deixar a sua marca na indústria de tecnologia, mas uma. A CES a Apple não vai, pelo menos, não oficialmente, mas a influência da empresa se sente durante a eletrônica anuais mostrar nesta cidade, este ano particularmente no segmento de tecnologia da roupa.

Embora raramente seja mencionado pelo nome, quase todo o estande na seção de tecnologia de roupa que visitou este ano incluiu uma referência à Apple Watch. Por exemplo, o Fitbit, que a empresa descreve como um dispositivo diferente que “coloca o próximo ano”, disse o CEO da Fitbit disse durante uma conferência de imprensa no início da feira.

Mas a Apple não foi à única ausência notável da categoria de wearables: a plataforma Google Android Wear tinha quase nenhuma presença no show deste ano. Alguma empresa, como Casio, mostrou seus novos relógios de desgaste Android, mas isso definitivamente não é CES tentou smartwatches: mais uma vez ele se concentrou em exercício e saúde. Exercício ainda é o que impulsiona as vendas de tecnologia roupas e indústria.

ces

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo