Jogos

Desenvolvedor consegue desbloquear o PS4

Um desenvolvedor postou em seu twitter uma ótima notícia, o mesmo contou que conseguiu fazer o primeiro jailbreak em um PlayStation modelo 4. Com isso, as modificações do console estão cada vez mais abertas e também os chamados apps “homebrew”.

Infelizmente isso também pode abrir portas para a pirataria de jogos, algo que, como sabemos, prejudica o mercado de games como um todo. Contudo, vale lembrar que os games também possuem um sistema de proteção e que esse ainda não parece ter sido quebrado. Mas só os próximos dias comprovarão.

/Neste caso, uma pequena atualização do firmware já é capaz de reverter o efeito homebrew,  com isso todas as modificações deixaram de existir e tudo voltará ao normal. Quem for pego modificando o console com certeza terá sua conta banida do vídeo game.

ijyzkapa-55c1ce59033be

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo