Notícias

Próximos Drives da Nvidia chegarão com computação assíncrona do DirectX 12

Um desenvolvedor Oxide Kollock revelou algumas novas informações interessante sobre esta nova API. De acordo com Kollock, os drivers mais recentes WHQL da Nvidia receberá suporte para computação assíncrona DirectX 12.

Em um fórum onde ouve uma discussão sobre o DirectX 12 no game Hitman que já esta preste a ser lançado, o desenvolvedor afirma que funcionalidades serão liberadas em breves:

“Eu posso confirmar que os próximos drivers do DX12 para Nvidia suportam computação assíncrona. Vocês terão que perguntam para a Nvidia como isso foi implementado especificamente”

Por enquanto, só GPUs da AMD possuem suporte para computação assíncrona. Ainda sem uma data prevista nas placas da Nvidia, basta apenas esperar para ver o resultado da atualização via drives, se será equivalentes as placas da AMD, visto que teve benchmarks superiores.

A Computação Assíncrona é uma tecnologia que possibilita fazer um melhor uso dos recursos do hardware, melhor desempenho a GPU permitindo que a placa não perca tempo durante o processamento, fazendo com que uma renderização seja feita antes do processo ser finalizado.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo