IPhone

Próximo iPhone poderá ter seu ‘corpo’ feito de vidro

Caiu no chão quebrou?

O site Ming-Chi Kuo, relatou uma novidade no próximo iPhone da Apple, para tentar se diferenciar das concorrentes, a marca está disposta a mudar o ‘corpo’ do smarptphone feito atualmente de alumínio para então o uso de vidro.

A diferenciação também poderia ajudar a alavancar as vendas de uma futura geração de iPhones, o que não aconteceu com os modelos 6S e 6S Plus, provavelmente pela falta de novidades nos aparelhos. Certamente um case de vidro ajudaria a dar uma aparência mais avançada para os smartphones da Apple, mantendo a tradição de design arrojado da marca.

Caiu no chão quebrou?

O grande problema em realizar essa modificação nos aparelhos iPhone, é a probabilidade do smartphone cair no chão e ser estraçalhado ao mesmo tempo, há um tempo atrás a Apple colocou na parte traseira do iPhone 4 e 4s o vidro que acabou dando sérios problemas, muitos usuários reclamavam sobre os trincos que deixavam na parte do vidro quando o aparelho caia no chão.

Tudo isso deve aparecer apenas em 2017, o que nos leva a acreditar que os iPhones imediatamente próximos ainda não trarão esses materiais em sua composição.

Fonte: APPLE INSIDER

Recente

Topo