Notícias

PROTESTE pede para que usuários não parem de lutar contra a internet limitada

25194906379252-t1200x480
Não pare de comentar sobre a internet limitada

Há quase duas semanas um dos assuntos mais comentados do momento foram sobre a redução da internet fixa, principalmente a operadora Vivo que iria cortar a internet quando o usuário atinge-se o limite contratado. A revoltando começou a piorar quando a Anatel se voltou ‘contra’ os internautas e disse que usuários que jogam online teriam mesmo que pagar a mais por esses serviços.

A PROTESTE que está lutando pelos direitos e a ‘volta’ da internet ilimitada para os internautas, fez um pedido para que todos não parem de lutar pelo seus direitos e que volte a falar sobre esse assunto, pois a mesma acredita que a Anatel e operadoras querem abafar o assunto e depois pegar todos de ‘surpresa’.

Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da PROTESTE, disse o seguinte: “Esse episódio de tentativa de limite comprova o poder econômica das operadoras que preferem a Anatel regulando a internet, pois neste ambiente têm mais controle sobre o processo regulatório“. Ainda, a instituição diz que a “Anatel sequer tem competência para tratar da questão“.

Fonte: PROTESTE

Recente

Topo