Notícias

Protagonista de Prison Break, Wentworth Miller fala sobre suicídio e assusta fãs

Ator fez campanha contra o suicídio (Foto: Reprodução)

Wentworth Miller, que dá vida a Michael Scofield em Prison Break, série que retorna no primeiro semestre de 2017 tanto nos EUA como no Brasil, assustou alguns fãs nesta semana em sua conta oficial no Instagram. No entanto, o ator também recebeu muitos elogios pelo que fez.

Acontece que Wentworth participou de uma campanha contra o suicídio e milhares de internautas o elogiaram e também agradeceram a ele por tal atitude. Entretanto, houve quem ficasse espantado com a mensagem publicada pelo ator em uma foto; “Para ajudar a acabar; a vergonha; o estigma; o silêncio #RazõesEuFalo”.

Na legenda da imagem em questão, Miller escreveu, em tradução direta: “Porque você fala sobre o suicídio?”. Os fãs que se preocuparam, embora tenham elogiado a atitude do ator, se questionaram porque ele pensou em fazer uma campanha sobre suicídio. Confira abaixo a imagem postada por Wentworth:

Campanha contra o suicídio feita por Wentworth Miller (Foto: Reprodução)

Campanha contra o suicídio feita por Wentworth Miller (Foto: Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo