Notícias

Projeto Astoria é cancelado pela Microsoft

Projeto acaba de ser cancelado

Quando o Windows 10 ainda era apenas um pequeno projeto, a Microsoft já tinha em mente alguns projetos que fossem capaz de operar facilmente entre outros sistemas da própria empresa.

Um desses projetos pensado foi o Astoria, caso ele fosse realmente desenvolvido, isso seria bastante produtivo para pois iria conseguir aplicações no sistema Android e Windows 10.

Esse projeto acabou sendo cancelado pela Microsoft, a intenção de levar o Astoria a outro projeto em outro patamar acabou caindo por água abaixo.

uma companhia que disponibiliza ferramentas para para a criação de aplicações para iOS, Android e Windows -, lembra aos desenvolvedores que a essa se acrescenta, ainda, o projeto Islandwood – que tem o mesmo objetivo que o projeto Astoria mas em relação ao sistema iOS – como recursos fulcrais, capazes de dar aos utilizadores Windows algo que procuram há tanto tempo, aplicações.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo