Produção do primeiro carro elétrico português ainda nem começou e já está esgotada 0 11

É isso mesmo, a produção do primeiro carro elétrico português ainda nem começou, e já está praticamente esgotada. O Veeco, será o primeiro carro totalmente elétrico com três rodas e que transporta até duas pessoas. O veículo gasta cerca de 1 euro para fazer 100 km.

Segundo o fundador da empresa, João Oliveira, ainda não há encomendas fixa porque a empresa ainda não está aceitando, porém já existe interessados pelos 200 carros previstos para serem produzidos no primeiro ano da produção: “Ainda não estamos a aceitar encomendas fixas, porque estamos a negociar encomendas com os fornecedores, mas tenho interessados para todos os que podemos produzir no primeiro ano, cerca de 200”.

Cada exemplar do carro elétrico totalmente produzido em Portugal, custará cerca de 23 à 25 mil euros, e já terá a bateria incluída. Ele ainda pode atingir até 100 km/h. Incluído na categoria de motociclo, o lançamento do veículo está previsto para acontecer no primeiro trimestre de 2016.

Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Comentar

Seguradora de veículos procura seus dados no Facebook para descobrir se você é um motorista perigoso Comentários desativados em Seguradora de veículos procura seus dados no Facebook para descobrir se você é um motorista perigoso 42

Uma companhia de seguro de carros pode utilizar seus dados no Facebook para descobrir se você é um motorista perigoso, caso essa hipótese seja confirmada, o preço do seu seguro ficará também mais caro.

A responsável por essa criação é a UK Car, ela acredita que suas postagem e tudo que envolve sua rede social pode indicar se você é um bom motorista ou não.

Esse serviço foi criado especialmente para usuários que estão recebendo sua primeira habilitação, ou seja, sem experiência alguma com trânsito.

Quer receber notícias direto no seu WhatsApp sobre assuntos do site? Então envie a palavra ‘NOTÍCIA’ para o número (14) 9-8191-4724 através do seu WhatsApp e pronto! Não é grupo, este serviço é totalmente gratuito.’