Notícias

Prison Break: Wentworth Miller quer que a série tenha mais temporadas

Prison Break retorna em 2017 (Foto: Reprodução)

De acordo com o renomado Entertainment Weekly, Paul Scheuring, produtor de Prison Break, confirmou que a próxima temporada da série é definitivamente a última. Paul disse, em julho, que os nove episódios deste retorno darão finalidade à história. Ele também acrescentou que fazer mais temporadas após a 5ª nunca foi sua intenção.

Contudo, contrariando o produtor, Wentworth Miller, intérprete de Michael Scofield, deseja e tem esperanças de que PB tenha mais temporadas. Em entrevista, Miller afirmou: “Há sempre espaço para mais, em minha mente. Enquanto for uma história que vale a pena fazer… Tem que ser algo que não vai deixar os fãs para baixo, que vai satisfazer e surpreender. Estou aberto à conversa”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo