Notícias

Prison Break: Intérprete de Lincoln se chateia com notícia maldosa, “doeu”

Foto divulgada por Dominic (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator fez desabafo no Instagram (Foto: Reprodução)

Como já informamos aqui em Atutec, Prison Break é a série mais comentada nas redes sociais nos EUA desde maio, gerando quase 20 milhões de conversas, contra apenas 1.5 milhão da segunda colocada. Tais dados foram divulgados por uma empresa especializada neste ramo (Listen First Media), que fez uma pesquisa levando em conta apenas as séries mais aguardadas da TV aberta norte-americana.

Desta forma, Dominic Purcell, o intérprete de Lincoln Burrows em “PB”, compartilhou essa notícia acima em seu Instagram e um site distorceu tal atitude do ator, deixando-o chateado. Confira abaixo um trecho do que Purcell escreveu em seu Instagram na legenda da imagem da matéria que ele cita no texto:

“Uma manchete recente em um artigo de notícias: “Dominic Purcell se gaba” sobre a série Prison Break estar sendo 20 vezes mais esperada do que qualquer outra produção que irá ao ar neste e no próximo ano. Bem, eu acho que no próximo artigo sobre o que eu postei poderão obter a mesma reação… No entanto, doeu. A verdade é que eu nunca comemorei meu próprio sucesso na minha vida, por ter perdido muitos momentos de alegria, momentos que dão validade e esperança, momentos que precisavam ser transmitidos”.

Dominic fez desabafo na legenda desta imagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Dominic fez desabafo na legenda desta imagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo