Notícias

Prison Break: Confira outras séries de sucesso que se ambientam em uma prisão

Lista com as séries que se passam em uma prisão (Fot: Reprodução)

Na longa espera pela próxima e aguardada temporada de Prison Break, foi criada uma lista com outras séries que também se passam em uma prisão, confira:

OZ:
A série foi ao ar de 1997 até 2003 que mostravam a vida dos detentos da prisão de segurança máxima “OZ”, mostrando o conflito das gangues internas essa série se tornou um grande sucesso quando foi exibida.

Orange is The New Black:
Série original da Netflix, foi uma das pioneiras produções feitas pelo serviço de streaming e o seu primeiro grande sucesso. Conta o cotidiano de um presídio feminino, envolvendo além dos conflitos internos uma história de amor entre as protagonistas.

Alcatraz:
Mesmo sendo uma série muito pequena, pois foi cancelada por problemas no roteiro, a série merece ser citada pois por ter parado bruscamente deu a impressão de que coisas boas estavam por vir. A série mostra o dia a dia dos detentos da ilha onde há a prisão de Alcatraz ao ser fechada no ano de 1963.

Breakout Kings:
Produzida pelos criadores de Prison Break a série retrata a história de uma equipe em busca de fugitivos que precisam selar acordos com outros presos. A série não foi bem aceita pelo público e foi cancelada na sua segunda temporada.

Bad Girl:
A história da séria é sobre uma prisioneira que foi condenada por matar um policial que tentou abusar de sua namorada. A série mescla a história principal com o cotidiano das detentas do presídio.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da páginaNetflix Assinantes, clique aqui

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo