Notícias

Prison Break: Comentando meme do jogo, internautas questionam “Pokémons ou Scylla?”; entenda

Prison Break Michel Scofield Lincoln Burrows
Frase "Pegar Pokémon é fácil, quero ver pegar Scylla" se tornou viral em rede social (Foto: Reprodução)

Na última temporada de Prison Break exibida pela FOX (até então), Michael, Lincoln, Sucre, Bellick, Mahone e Sara terão a tão querida liberdade caso consigam copiar seis cartões eletrônicos que terão que usar para desbloquear um decodificador que irá disponibilizar, além de informações da Companhia, revolucionárias formas alternativas de energia – Scylla! Os seis cartões estão com seis pessoas; o Geral Jonathan Krantz, Stuart Tuxhorn, Lisa Tabak, Griffin Oren, Nathaneal Edison e Howard Scuderi.

No entanto, por mais impossível que parecesse, Scofield “e cia” conseguem copiar os cartões e desbloquear o decodificador que fica na sede da empresa em Los Angeles. Tudo isso só acontece depois de muitas emoções e situações tensas. Desta forma, a fanpage da série publicou um meme fazendo referência (de “PB”) ao game Pokémon Go e os internautas de imediato ignoraram a imagem e ligaram os fatos, comentando “Pegar Pokémon é fácil, quero ver pegar Scylla”. Confira o meme abaixo:

Meme viral da página de Prison Break (Foto:Reprodução)

Meme viral da página de Prison Break (Foto:Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo