“Prison Break”: Alexander Mahone não estará na quinta temporada, entenda o porquê Comentários desativados em “Prison Break”: Alexander Mahone não estará na quinta temporada, entenda o porquê 35

A próxima temporada de “Prison Break” será exibida a partir de março de 2017, até segunda ordem, e desde que a FOX anunciou oficialmente o retorno da história de Michel Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell), os milhares de fãs espalhados pelo mundo anseiam por notícias referentes a “PB“.

Acontece que nem todas as novidades são boas ou agradam a grande maioria dos espectadores da série. Recentemente, o ator William Fichtner que interpreta Alexander Mahone, o “vilão” na segunda temporada que foi essencial para o desfecho das demais, confirmou que não estará na quinta.

Na verdade, foram fontes próximas a Fichtner que deram tal informação. O fato é que a agenda do ator está lotada e não seria possível conjugar os trabalhos atuais com as gravações da próxima temporada. Como os fãs já sabem, Michael (Wentworth Miller), Lincoln (Dominic Purcell), Sara (Sarah Wayne Callies), T-Bag (Robert Knepper), Sucre (Amaury Nolasco) e C-Note (Rockmond Dunbar), já foram confiarmados neste tão esperado retorno.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui

Fonte: Optclean

Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 323

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).