Notícias

“Prison Break”: Alexander Mahone não estará na quinta temporada, entenda o porquê

Alexander Mahone não estará na quinta temporada de Prison Break

A próxima temporada de “Prison Break” será exibida a partir de março de 2017, até segunda ordem, e desde que a FOX anunciou oficialmente o retorno da história de Michel Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell), os milhares de fãs espalhados pelo mundo anseiam por notícias referentes a “PB“.

Acontece que nem todas as novidades são boas ou agradam a grande maioria dos espectadores da série. Recentemente, o ator William Fichtner que interpreta Alexander Mahone, o “vilão” na segunda temporada que foi essencial para o desfecho das demais, confirmou que não estará na quinta.

Na verdade, foram fontes próximas a Fichtner que deram tal informação. O fato é que a agenda do ator está lotada e não seria possível conjugar os trabalhos atuais com as gravações da próxima temporada. Como os fãs já sabem, Michael (Wentworth Miller), Lincoln (Dominic Purcell), Sara (Sarah Wayne Callies), T-Bag (Robert Knepper), Sucre (Amaury Nolasco) e C-Note (Rockmond Dunbar), já foram confiarmados neste tão esperado retorno.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui

Fonte: Optclean

Recente

Topo