Notícias

Primeiros testes começam a ser feito com o Hyperloop

Você se recorda do veículo criado por Elon Musk? pois é, parece que cada vez mais estamos chegando próximo do Hyperloop ser criado. Os primeiros teste com ele já foram feitos e há quem diga que foi um verdadeiro sucesso, o produto é capaz de correr 1.100 km/h sob trilhos livre de atrito em um túnel construído especificamente para ele.

Esse projeto poderá acarretar em grandes mudanças nas nossas vidas, ainda não sabíamos o que seria de nossas vidas em uma meio que parecia um pouco escuro quando se falava de futuro de veículo de locomoção. Mesmo sendo feito os primeiros testes, esse produto ainda está um pouco longe de chegar a ser utilizado.

Agora vai?

O projeto inicial vem de 2013, e muita coisa foi planejada até agora. Entretanto, estamos em 2015 e apenas em janeiro do ano que vem é que o trem-bala vai fazer a sua primeira viagem. Apesar de a pista de um quilômetro estrear ano que vem, não haverá pessoas no veículo.

De acordo com a companhia, colocar passageiros em um trajeto do Hyperloop só deve acontecer daqui a 32 meses, ou seja, no fim de 2018. Nesse meio tempo, a empresa quer construir novas pistas de testes, só que maiores e mais próximas da realidade.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo