Notícias

Primeiro site de compartilhamento de fotos volta ao ar

O Fotolog plataforma de compartilhamento de fotos que fez sucesso nos anos 2000,mais caiu em desuso a muito tempo atrás voltou temporariamente ao ar. O site pode ser acessado somente ate dia 20 de Feveiro o site voltou com o objetivo de que os usuários que tiverem fotos possam resgata-las após esta data o site será desativado permanentemente.

O Fotolog foi uma espécie de “antecessor” do Instagram, alcançando o topo de sua popularidade antes de redes sociais como o Orkut, o Facebook ou o Twitter. A plataforma saiu do ar no início de janeiro sem emitir qualquer comunicado, levando consigo as fotos publicadas pelos usuários.

A desativação foi identificada por usuários do Twitter, que lamentaram a perda de muitas fotos da adolescência. Curioso, porém, é o fato de que ninguém parece saber exatamente quem administrava a plataforma pelos últimos anos (entenda). O site não aparece mais entre os primeiros resultados do Google, mas pode ser acessado neste link.

20160106172019729151u

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo