Netflix

Primeiro Emmy 2016 para a Netflix é garantido por Jessica Jones

Série ganhou o prêmio de melhor Tema de Abertura (Foto: Reprodução)

A Netflix maior serviço de streaming do mundo além de disponibilizar uma infinidade de conteúdo aos seus assinantes como filmes, séries e documentários, também entrou no mundo da produção e começou a fazer seu conteúdos próprios. Algumas dessas produções são as séries House of Cards, Orange is The New Black, Stranger Things, Demolidor, Jessica Jones e o inédito Luke Cage.

As produções originais do serviço não é só sucesso de público, como também de crítica e prêmios. As produções House of Cards e Orange is The New Black são as mais premiadas, recebendo diversas indicações a prêmios Emmy e Globo de Ouro. E no ano de 2016 a pioneira a levar um Emmy foi a série Jessica Jones, na noite deste sábado 10/09 quando ocorreu a entrega dos prêmios técnicos e venceu na categoria Tema de Abertura.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo