Android

Primeiro aparelho da Nokia com Android poderá ser resistente à água e diversas cores

nokia
nokia p1 poderá chegar ao mercado com algumas características interessantes

Já sabemos que a Nokia irá voltar ao mercado competitivo dos smartphones, agora a marca irá abandonar o sistema da Microsoft e mergulhará de vez no sistema Android. Os rumores acabam apontando que a Nokia estaria trabalhando em três modelos diferentes que podem acabar agradando os usuários.

Há alguns meses atrás foram divulgadas algumas imagens dos possíveis aparelhos em que a Nokia estaria trabalhando, trata-se dos modelos  C1 e C9, porém o modelo P1 também está sendo produzido pela empresa.

Segundo as informações da fonte citada abaixo, o aparelho será produzido pela InFocus/Sharp que como você deve se lembrar foi adquirida pela Foxconn recentemente.

Ainda não se sabe muito sobre o aparelho, mas pelo que aparenta o smartphone terá uma tela de vidro curvo 2.5D, as bordas serão ‘compensadas’ que acabam dando um ar mais elegante para o aparelho. Algo que pode acabar agradando ainda mais os usuários é que o aparelho chegará ao mercado com uma gama de cores, o aparelho terá desde branco e preto e outras mais extravagantes como azul ou rosa.

Outro ponto importante é que o aparelho já chega ao mercado com uma certificação de resistência contra água. Ainda não se sabe nada sobre o hardware que será utilizado no Nokia P1, em meados de setembro algumas informações mais concretas sobre o aparelho deverão surgir.

(Foto:Reprodução)

                                                                                  (Foto:Reprodução)

Fonte: Phone Arena

Recente

Topo