Windows

Primeiras atualizações do “Redstone” já começam a aparecer

Insiders do Windows 10 conseguem ver update Redstone nas configurações

Depois de terminar o trabalho com a primeira grande atualização para o Windows 10, chamado Limiar 2, a Microsoft começou a trabalhar na próxima atualização chamado “Redstone” que deve estar disponível em breve através do Windows Insider.

Os primeiros sinais de sua disponibilidade têm aparecido em algumas versões do Windows 10, porque de acordo com WinBeta, usuários relatam que um menu drop-down no Windows Update, à direita na seção Insider Preview.Enquanto “th2_release” refere-se ao Limiar 2, “Eu rs1_lo atrás” sobre Redstone.

Disponível somente quando você selecionar a opção rápida Anel assume que a Microsoft já está trabalhando na próxima atualização para o Windows 10, que estaria disponível no início de 2016. Na verdade selecionar essa opção ajuda a baixar primeiras versões do Redstone quando disponíveis.

Por enquanto não há informações sobre os possíveis desdobramentos dessa atualização em versões mais elaboradas, embora já começou a disponibilidade de Cortana em novos países e com a chegada de suporte para extensões para o navegador Microsoft Borda.

Insiders do Windows 10 conseguem ver update Redstone nas configurações

Insiders do Windows 10 conseguem ver update Redstone nas configurações

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo